Views

terça-feira, 19 de março de 2013



O meu prazer em escrever ainda não superou o de ler.... Mas minha meta é que eles se igualem! rs
Então... Minhas últimas leituras:
  • Só no mês de Fevereiro/2013:
- Melancia (Marian Keyes) --> Livro de fácil leitura - apesar da péssima tradução - engraçado e comovente. Abrange vários tipos de leitor por falar de assuntos que envolvem diversas situações do cotidiano e outras inusitadas. Identifiquei-me de cara com a personagem Claire só pelo fato de termos a mesma idade rsrs. A situação que ela viveu, apesar de absurda, não é impossível de acontecer a qualquer mulher. Vale a pena embarcar nesse romance que além de tudo te deixa ansioso e acaba se surpreendendo com o desfecho. 

- Depois daquela viagem (Valéria Piassa Polizzi) --> Livro maravilhoso que conta a história real de Valéria, que contraiu o vírus HIV aos 16 anos no final da década de 80. Narrado como um diário de bordo, pode-se entrar no mundo dela e se emocionar com sua história de vida que graças a Deus foi vitoriosa, apesar de tudo.
  • Começando minha Coleção Shakespeariana... 
- A megera domada / Romeu e Julieta / Sonho de uma noite de verão / O mercador de Veneza e Macbeth.

Mas agora acho que vou dar um tempinho e voltar minha atenção para meu livro, que estou mega ansiosa para terminar!
Bjkssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário